A primeira impressão é a que fica?
Saiba mais sobre Presença Digital das empresas.

13/09/2019
A primeira impressão é a que fica? <br> Saiba mais sobre Presença Digital das  empresas.

Por mais amplo que seja o conceito de presença digital, vamos descrevê-lo como a maneira na qual as empresas se apresentam na internet, isto é, a imagem que elas passam para os usuários por meio das mídias virtuais.

Por exemplo, quando alguém procura por empresas do seu segmento, o que encontra sobre a sua empresa?. O Google não consegue encontrar? É, sentimos lhe dizer, mas se o Google não consegue, quem mais conseguiria?

Ok, digamos que você já utiliza WebSite, Blog, Facebook, Instagram, Whatsapp, Google Meu Negócio, etc. Será que você está conseguindo gerar valor nas pessoas através destas plataformas?

Estas são algumas questões que devem ser pensadas, afinal, vivemos em um mundo conectado, em que as pessoas antes de adquirirem um produto ou serviço, estão cada vez mais buscando informações na internet para comparar preço, prazo, reputação, etc. 

E é justamente por isso que a sua empresa precisa não só estar presente nas mídias, mas apresentar seus produtos e serviços, demonstrando qualidade e confiança, para que as pessoas possam avaliar e aprovar: escolhendo a sua e não a empresa concorrente.

Para isso, é fundamental construir uma presença digital forte e positiva. O mundo dos negócios dá mais espaço para o amadorismo, promover a sua empresa gerando credibilidade é o “x da questão” para atrair novos clientes. Comprar e vender pela internet não são mais expectativas para um futuro próximo, já é uma realidade. E aqueles que não se adaptarem às novas demandas, logo deixarão de existir, não apenas para o Google, mas para o mundo.

 

Em que a 10envolve pode te ajudar hoje?

 (83) 3421-1272

Compartilhe

Outros Posts

Já pensou em interagir com os seus clientes utilizando apenas um clique?

18 quarta 2019

Já pensou em interagir com os seus clientes utilizando apenas um clique? Com o cartão digital interativo, você disponibiliza informações da sua empresa como: telefone, whatsapp, localização, redes...

Você já ouviu falar em Google Meu Negócio?

18 quarta 2019

O Google Meu Negócio é uma ferramenta que ajuda as pessoas a encontrarem a sua empresa na internet por meio de pesquisas no Google, facilitando o acesso à informações como endereço, horário...

4 motivos para ter um site

27 quarta 2019

Sua empresa ainda não possui web site e você também não entendi a necessidade de ter um. Então responda nos comentarios a seguinte pegunta: Você conhece alguma marca de...

© Copyright 2024 - 10envolve Design e Comunicação. Todos os direitos reservados. Acessar SubmitCMS